Floral de Bach Olive: Cheguei ao limite de minhas forças físicas…

Floral de Bach Olive de acordo com o Dr. Bach:

Para aqueles que sofreram muito, mental ou fisicamente, e estão tão esgotados e cansados que julgam não ter mais forças para fazer qualquer esforço. A vida diária, para essas pessoas, é dura e sem prazer.

Coletânea de Escritos de Edward Bach

Do que se trata?

O floral de Bach Olive é indicado para o cansaço: aquelas pessoas que se sentem mental e fisicamente exaustas.

Normalmente, esse estado de exaustão é comum depois um longo período de trabalho intenso, que causou um grande desgaste físico e emocional. Por exemplo: uma mãe que cuida dos filhos pequenos, um cuidador de idosos, um profissional que acumula vários empregos para equilibrar as finanças, um parente que vem cuidando de alguém doente há muito tempo, ou ainda o estudante que se dedica muitas horas por dia para passar mas provas… todas situações que os deixam desvitalizados.

Portanto, elas se sentem sem energia e sem forças, ou seja, chegaram ao seu limite.

Além disso, Olive também é indicado quando nos sentimos enfraquecidos depois de passar por alguma doença.

Olive ajuda a renovar a energia e a vitalidade, permitindo, dessa maneira, que a pessoa se sinta mais descansada e revigorada. Além disso, ele também ajuda a fortalecer a mente e a aumentar a resistência emocional, para que se possa lidar melhor com o estresse e a pressão do dia a dia.

Assim, se você está se sentindo cansado, sem energia e precisando de uma pausa, experimente o floral de Bach Olive e sinta-se renovado e fortalecido.

Planta

Olive é o floral preparado a partir das flores da oliveira, a mesma planta que nos dá as azeitonas. São árvores que vivem por centenas de anos. A planta tem uma produção intensa de flores de cor creme Por isso, quando elas caem no chão, deixam o solo com aspecto claro, iluminado.

Enfim, é uma doação abundante de energia.

Elas crescem em solos secos. Por isso, suas raízes se espalham em busca de água.

Olive não cresce naturalmente na Inglaterra, pois é uma planta que gosta de climas mais quentes. Por isso, assim como Vine, outra planta que prefere climas amenos, o Dr. Bach pediu a amigos que preparassem essas essências na Itália e na Suiça.

Olive e os animais

A princípio, o floral de Bach Olive é um remédio natural muito eficaz para ajudar animais a lidar com situações de exaustão física e mental. Esse floral é especialmente indicado para pets que se encontram esgotados, sem energia ou apáticos, bem como para aqueles bichinhos que estão passando por momentos de fadiga ou estresse.

Além disso, o uso do floral Olive pode ser útil para pets que estejam se recuperando de doenças ou passaram por procedimentos cirúrgicos, ajudando a restaurar a vitalidade e a disposição para as atividades diárias.

Por fim, esse floral é um grande aliado daqueles bichinhos que sofreram maus-tratos, doenças, abandono, ou mesmo o estresse de ir ao veterinário.

Dica: Do mesmo modo, Olive ajuda animais recém-nascidos que parecem fracos e desvitalizados.

O que o floral de Bach Olive nos ensina:

Cada um de nós tem uma missão Divina neste mundo, e nossa alma usa nossa mente e corpo como instrumentos para a realização dessa missão, de modo que, quando os três trabalham em uníssono, o resultado é a perfeita saúde e a perfeita felicidade.

Grupos

Olive faz parte do grupo dos 7 Auxiliares, ou seja, corresponde a um estado crônico que foi desenvolvido com o tempo.

ESSÊNCIA EU EU BUSCO
Chestnut Bud Repetindo os mesmos erros Entender e assimilar as lições da vida
Clematis Distraído e disperso Estar mais atento a tudo ao meu redor
Honeysuckle  Preso a acontecimentos do passado Voltar a ser tão feliz quanto já fui
Mustard Profundamente triste sem causa aparente Recuperar meu ânimo e bem-estar 
Olive Exausto e esgotado Recuperar minhas forças  
White Chestnut Atormentado por pensamentos repetitivos Aliviar meu estresse mental 
Wild Rose Desmotivado e apático Recuperar o prazer da vida 

O floral de Bach Olive está disponível em nossa loja virtual. Clique aqui e acesse o site.

“Aproveitar tudo o que for possível e viver plenamente.”
Dr. Bach

Para o topo