Como tomar os florais de Bach?

Veja neste post as diferentes maneiras de preparar e tomar os florais de Bach e de como ministrar essas essências ao seu pet

Como tomar os florais de Bach

Uma das preocupação do Dr. Bach, quando criou o seu sistema de cura emocional, era manter a simplicidade do método. Por isso, tomar os florais de Bach é muito simples e você pode escolher a maneira que mais lhe convém.

Dessa forma, os florais de Bach podem ser tomados diretamente do frasco de estoque (concentrado) ou do frasco de tratamento, caso eles tenham sido diluídos. Ou, se preferir, pingue algumas gotas do estoque concentrado ou do frasco de tratamento numa garrafa com água ou num copo com suco e tome aos poucos, por exemplo.

Considerando a frequência, a recomendação mais usual é de 4 gotas, 4 vezes ao dia. Veja neste post mais detalhes de como tomar os florais de Bach.

Para criar a sua própria combinação de florais, clique aqui. Por outro lado, se tiver dificuldades, procure o auxílio de um terapeuta floral que, a partir de um processo terapêutico, indicará as essências mais apropriadas para o seu momento de vida.

Caso você necessite dos frascos de 30ml para preparo dos florais, você pode adquiri-los em nossa loja virtual, clicando aqui.

Baixe gratuitamente a lista completa dos florais de Bach aqui.

Se quiser se aprofundar no assunto, baixe gratuitamente o ebook sobre os florais de Bach.

Se tiver mais dúvidas, baixe aqui o ebook sobre as questões mais frequentes sobre os florais de Bach.

Por fim, em nossa loja virtual você encontra todas as essências de Bach. Clique aqui e acesse.

As diferentes maneiras de preparar e ministrar os florais de Bach:

Como tomar os florais de Bach

—–

Como dar os florais de Bach aos pets:

Para o topo