Livro: Coletânea de Escritos de Edward Bach

Livro Coletânea de Escritos

O Dr. Bach tinha uma missão pessoal de entender o sofrimento humano, que ele chamou de ‘causa real e cura da doença’. Essa missão cresceu a partir da sua necessidade de entender sua própria vida. E este é um processo em que todos nós podemos aprender e nos engajar. E a beleza disto é que Bach se move a partir da complexidade da investigação médica para a linguagem simples da vida cotidiana.

Nós podemos compartilhar com ele a descoberta da experiência de vida comum escrita em termos que não são nem esotéricos, nem técnicos. E não requer máquinas ou aparelhos, apenas a vontade de observar como nos sentimos.

Julian Barnard, grande pesquisador e profundo conhecedor do legado do Dr. Edward Bach, reuniu nesta obra todos os textos, livros, artigos, cartas e palestras deste médico inglês que encontrou, na década de 1930, uma nova maneira de compreender a saúde.

O livro Coletânea de Escritos de Edward Bach nos dá a oportunidade de conhecer o pensamento de Bach, para que possamos nos inspirar numa maneira mais humana e equilibrada de lidar com nossas dificuldades. Vamos?

Assista aqui um bate papo sobre o Coletânea de Escritos realizado pelo Canal Saúde por ocasião do lançamento do livro:

Para o topo