Trocas e Devoluções

A Healing Essências Florais oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos diferentes segmentos que comercializa. Em respeito aos nossos clientes e alinhados ao Código do Consumidor criamos uma Política de Troca e Devolução.

1. Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa Loja Virtual devem ser comunicadas ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela Healing.

2. Quando recusar o pedido:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os recebemos de nossos fornecedores, embalados e protegidos cuidadosamente, com material adequado, para que cheguem até você em perfeito estado.
Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br em até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

3. Devolução por arrependimento ou desistência:
A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser comunicada ao departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda no endereço escolhido no momento da compra O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios.

4. Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br,  em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

5. Cancelamento de uma compra:
Caso o pagamento seja via depósito ou transferência bancária, se o mesmo não for efetuado, o pedido será automaticamente cancelado.  Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br e solicitar o cancelamento. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega no endereço fornecido no momento da compra. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br e solicite o cancelamento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.

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