Fretes e prazos de entrega

Sua mercadoria poder ser retirada em nossa loja física, à Rua Joaquim Nabuco, 47 cj 104 – Brooklin – São Paulo, ou enviada pelos correios, via Sedex ou Pac (encomenda normal).

Se optar pela retirada em nossa Loja, teremos prazer em recebê-lo em nossa sede, em São Paulo, à Rua Joaquim Nabuco, 47, conjunto 104, de segunda a quinta-feira das 8 às 18 horas e de sexta-feira, das 8 às 17 horas. Nesta modalidade, não há valor de frete acrescentado ao pedido.

Caso opte pelo envio da encomenda, o frete será calculado durante o processo de compra, na tela que traz o conteúdo do seu carrinho. Você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra. Este será o valor total a ser pago.
Os produtos são enviados via Sedex ou PAC e serão entregues em horário comercial, não havendo a possibilidade de agendamento de entrega. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete.
O prazo de envio de sua encomenda na Loja Virtual se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, podendo essa confirmação demorar até dois dias úteis.

A entrega é de responsabilidade dos Correios, que em alguns casos, não cumprem com os prazos por eles estabelecidos.
Após o envio da encomenda, você recebe uma mensagem, de nossa Loja Virtual, com o número do objeto fornecido pelos Correios. Por meio deste número, você pode rastrear seu pedido no site dos correios. Acesse aqui.

Entrega por PAC

Se você solicitou a entrega pelo PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na loja dos Correios sete dias e depois será reenviado para a Healing.
Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse aqui o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.
O prazo de entrega dos Correios para PAC é de cinco a quinze dias úteis, após confirmação de pagamento pela instituição financeira. 

Entrega por Sedex

Se você escolhe o Sedex, os Correios farão três tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na loja dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing.
Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse aqui o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.
O prazo de entrega dos Correios para o Sedex é de dois a  sete dias úteis, após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Infelizmente, nem sempre este prazo é respeitado pela instituição.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5095-4411, WhatsApp (11) 3956 3944 ou pelo e-mail: contato@healing.com.br.

É importante que você saiba que os Correios nem sempre respeitam os prazos estipulados por eles, podendo sua encomenda demorar mais para ser entregue, ok? Essa é uma situação que foge totalmente do nosso controle.

Para o topo