Palestras de Julian Barnard

Já está disponível o primeiro de uma série de vídeos em torno das palestras proferidas por Julian Barnard, autoridade mundial em Floral de Bach, durante sua visita ao Brasil, em setembro

Nós, da HEALING, anunciamos o lançamento do primeiro de uma série de vídeos em torno das palestras proferidas por Julian Barnard, um dos principais estudiosos e divulgadores do legado do médico inglês Dr. Edward Bach no mundo, ao longo dos encontros com pesquisadores e profissionais de saúde, que foram organizados por nós, em parceria com a Healingherbs, aqui no Brasil, no último mês de setembro.

Intitulado “A Mensagem Interior”, este primeiro vídeo apresenta alguns dos temas que foram abordados por Julian Barnard em suas exposições na Livraria da Vila e na Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (ABFH), a exemplo da filosofia e do trabalho deixado por Edward Bach, da informação e dos campos de força passivo, do processo de preparação dos florais de Bach na Healingherbs e da oportunidade que temos de transformação pessoal ao usarmos essas essências. Logo no começo do vídeo, Julian nos deixa a mensagem de que a primeira coisa que precisamos fazer é parar o barulho e realmente começar a ouvir. Tal atitude nos permitirá escutar a mensagem que vem do nosso eu superior – de nossa alma, como o Dr. Bach dizia – e que fala conosco sobre o nosso potencial, a oportunidade que temos de mudar.

Nele, Julian também discorre sobre como os florais de Bach são feitos, enfatizando que não há nenhum mistério ou misticismo envolvido neste processo. Tudo o que o Dr. Bach escreveu e produziu é uma fonte aberta. Outro ponto abordado no vídeo é o processo de doença. Segundo Julian, nós não podemos começar a entendê-lo, sem ter alguma compreensão em torno de quem somos, como ficamos doente e como podemos nos curar. Enfim, trata-se de um material rico para os que desejam aprofundar ou conhecer mais sobre os Florais de Bach e esta forma de terapia, que gostaríamos de compartilhar com todos.

Clique aqui e Assista!

Esperamos que apreciem!

Para o topo