Os três florais de Bach menos utilizados

Em conferência no Brasil, Julian falou sobre as três essenciais menos vendidas e por que, provavelmente, elas são pouco utilizadas

Vine, Rock Water e Heather. Essas três essências menos usadas das 38 descobertas pela Dr. Edward Bach são o foco da abordagem do terceiro de uma série de vídeos em torno das palestras proferidas por Julian Barnard, autoridade mundial em Florais de Bach, pesquisador e conferencista internacional e produtor dos Florais de Bach Healingherbs, durante sua passagem, no último mês de setembro, pelo Brasil. Em exposição feita a profissionais da saúde na Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (ABFH), Julian cita que essas são as três essências que você pode usar se quiser insultar alguém. Ainda, de acordo com ele, são as menos usadas porque são as menos compreendidas.

“Foram lhes dadas no início uma descrição que não foi totalmente entendida, pois a linguagem não estava lá”.

E, então, Julian faz um convite a todos os profissionais a olharem para os florais de Bach que não estão entre os seus prediletos e os tomarem quando tiverem uma oportunidade, ou seja, a experimentá-los. Isto porque, segundo ele, o caminho para o entendimento é o autoconhecimento, que era o principal ponto para o Dr. Bach, que experimentava em si mesmo e que publicou a obra “Cura-te a ti mesmo”.

Então, fica aqui o nosso convite para assistir ao vídeo e percorrer este caminho de aprendizado.

Para o topo