Formas de pagamento e frete

Antes de fechar a compra, por favor, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, pois não será possível alterá-los após a finalização. É importante que você saiba que o prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Segurança em seu pagamento

Ao entrar no ambiente de pagamento de nossa Loja Virtual, bem como em seus dados, você acessa uma área 100% segura, garantindo sigilo e proteção de suas informações.

Pagamento a Vista

Pode ser feito depósito em conta corrente ou transferência bancária. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação (contada em dias úteis, não inclui finais de semana e feriados) do pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Pagamento Parcelado

Sua compra poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros pelos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners. A parcela mínima é de R$90,00 e é calculada pelo próprio sistema, em função do valor total da sua compra. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento pela administradora (dias úteis – não inclui finais de semana e feriados) , o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Para sua segurança, pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Transferência bancária

Você também pode fazer uma transferência bancária para efetuar o pagamento da sua compra. Para saber os dados para depósito, basta entrar em contato com a Healing pelo telefone (11) 5095-4411 ou WhatsApp (11) 3956 3944. Nós te daremos algumas opções de instituições bancárias com as quais trabalhamos. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação (contada em dias úteis, não inclui finais de semana e feriados) do pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Pagamento por Boleto Bancário

Caso a sua opção seja pelo boleto bancário, o sistema fará a emissão do boleto e você tem até sete dias para pagá-lo em qualquer agência bancária ou pelo celular. Após esse prazo, o boleto é cancelado pela instituição financeira e você não conseguirá efetuar o pagamento. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação (contada em dias úteis, não inclui finais de semana e feriados) do pagamento pela instituição financeira, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Fretes e Prazos de Entrega

– Retirada Na Loja – Nossa sede está localizada na cidade de São Paulo:

Rua Joaquim Nabuco, 47 Conj. 104 no bairro Brooklin Paulista.

Funcionamos de segunda a quinta-feira das 8 às 18h e de sexta-feira, das 8 às 17h. Nesta modalidade, não incluiremos o frete.

– Entrega por PAC – O prazo de entrega pode ser verificado neste Link de rastreamento, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Se você solicitou PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega, em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente.

Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam os objetos nos domicílios. Será enviado um comunicado (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Há a possibilidade de não existir o serviço PAC em algumas regiões, para verificar restrições acesse o Link .

– Entrega por SEDEX: O prazo de entrega pode ser verificado neste Link de rastreamento, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Se você solicitou Sedex, os Correios farão três tentativas de entrega, em horário comercial. Caso não haja sucesso, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por sete dias e depois será reenviado para a Healing. Neste caso, para que sua compra seja reenviada, será necessário que o frete seja pago novamente pelo cliente.

Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam os objetos nos domicílios. Será enviado um comunicado (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles.

É importante que você saiba que os Correios nem sempre respeitam os prazos estipulados por eles, podendo sua encomenda demorar mais para ser entregue, ok? Essa é uma situação que foge totalmente do nosso controle.

Para o topo