Moara

Moara é produzida à partir de uma família de liquens dos Cacaueiros-BA região do litoral norte de São Paulo.

É importante salientar que os liquens foram os primeiros seres a habitar a crosta da terra, quando ela esfriou, após estar incandescente; e é o resultado do casamento da alga – habitante do mar – e do fungo – habitante da terra! E os fungos nascem pelos esporos que viajam pelo espaço, atmosfera e cosmos.

O imprint de informação biológica que atravessa bilhões de anos e resiste, é de extrema riqueza.

Moara é uma palavra tupi guarani que significa “ dar a luz”!

E Moara, como essência vibracional, dá a luz a um casamento biológico autêntico, onde incondicionalmente estas duas espécies fornecem simbioticamente, o seu melhor para criar o terceiro elemento – o liquem!

Eu os considero o princípio da evolução em função deste casamento singular, e nós, seres humanos temos muito a aprender nesta relação de troca.

Moara traz o vortex do coração como o centro gerador do amor – sentimento, do amor-intenção,do amor que transcende as necessidades individuais, e as integra numa frequência incondicional .

Sabemos hoje, através das pesquisas científicas do renomado Heart and Math Institute, que a extensão das ondas frequenciais do centro cardíaco possuem 5.000 vezes mais força que o centro cerebral. E Moara ativa o centro cardíaco.

Esta essência reforça as relações positivas, trabalha o desapego aos princípios egóicos e abre à compreensão da importância de criarmos convívios da afetividade recíproca.

tags
Para o topo